Abril 2024

« Dia Internacional de Segurança em Informática 2009 | Principal | Membros do NR2 participam do comitê técnico de programa da conferência de gerência de redes IEEE/IFIP CNSM 2010 »

Comissão Especial de Concepção de Circuitos e Sistemas Integrados (CECCI) lança seu site oficial

Data: 29/11/2009

Prezados assinantes da lista Sbc-l,

Informamos que, no dia 19 de novembro de 2009, foi lançado o site oficial da CECCI – Comissão Especial de Concepção de Circuitos e Sistemas Integrados da SBC. O site apresenta informações históricas sobre a Comissão e sobre os eventos promovidos pela SBC através da CECCI, bem como informações de interesse da comunidade, incluindo deadlines de eventos, CFPs, links de interesse, cadastros de grupos de pesquisa e de cursos de mestrado e de doutorado no Brasil com linhas de pesquisa na área da CECCI.

O site está acessível pelos endereços: http://cecci.sbc.org.br e www.sbc.org.br/cecci.

A CECCI também mantém uma lista de discussão (cecci-l@sbc.org.br) que se constitui no fórum para divulgação de informações e discussão de temas de interesse da comunidade de Concepção de Circuitos e Sistemas Integrados. Os interessados em assinar essa lista podem solicitar por e-mail à Coordenação da CECCI, pelo endereço coord.cecc@sbc.org.br, ou diretamente pelo portal da SBC na página “Foruns” (http://www.sbc.org.br/index.php?language=1&subject=102).

Ao submeter uma solicitação de inscrição à lista cecci-l@sbc.org.br, pedimos para informar seu endereço de e-mail, nome completo e afiliação para que possamos mantê-los em nossos registros. Aos sócios da SBC, pedimos para informar também o número e a categoria de sócio, pois apenas os assinantes sócios são considerados membros (efetivos ou estudantes) da CECCI.

Bom final de semana a todos,

Prof. Dr. Cesar Albenes Zeferino

Coordenador da CECCI/SBC