Edital de Seleção

O grupo de pesquisa em Redes Sem Fio e Redes Avançadas (NR2) abriu processo seletivo para novos integrantes do Projeto REMAR – Redes em Malhas Robustas. O bolsista terá contato com os dispositivos necessários à construção de uma infraestrutura de rede em malhas, como roteadores e antenas. Também aprenderá fundamentos de segurança, protocolos de comunicação e de sistema operacional para esses dispositivos.

Poderão participar alunos do curso de Bacharelado em Ciência da Computação. Os interessados devem enviar histórico escolar e curriculum vitae para o email aldri@inf.ufpr.br, com o rótulo [remar-iniciacao] no título da mensagem, até o dia 16 de março de 2012. A seleção será através de entrevista, dias 22 e 23 de março, e análise do histórico escolar e curriculum vitae.

About The Author